quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Produção de Moda - Trabalho da facul

OOOI pessoas :D desculpem estou completamente sem tempo, mas não vou abandonar o blog totalmente p.r.o.m.e.t.o! Aqui vai umas fotinhos de um trabalho de produção de moda bem legal eu fiz a make e o cabelo das minhas colégas modelos e gente achei que elas estavam simplesmentee LINDAS e como eu amo fazer essas coisas AMAAAAAAY a aula!
espero que gostem...


- Eu maquiando a Fabi nossa modelo, o cabelo eu que fiz também, era uma coisa mais chique e eu fiz um coque flor na lateral da nuca.


- Como o look que a Fabi ia vestir ja era mais carregado optamos por uma make mais suave, me inspirei na propaganda do gloss Rouge Allure da Chanel, que é suave, marcante e sexy.


Esse foi o resultado!



 
E esse é o porque da make suave e sexy, nem preciso explicar, só percebam o GLAM da roupa...



Detalhe da calça que era LINDA, além de paetes ela era sarouel


Um toque vintage...


Para finalizar eu e nossa modelo LINDA, bjo Fabi!

Lembrando que isso foi um super trabalho em EQUIPE no qual toda turma de Moda do 2º período da Unochapecó participou, eu fiz a make e o cabelo inspirada numa imagem, e todos deram opniões até chegarmos a esse resultado, que particularmente AMEI! Obrigada gente por confiarem a mim essa tarefa e parabéns a todos pelas fotos, pela produção, pela participação e principalmente pela criatividade!! Bjooooooos


OBS: nessas horas eu gostaria de ter uma foto da turma hein! :)

Nenhum comentário: