quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mudando o visual!

Oi gente!
Hoje vou falar de um assunto que já passou pelos pensamentos de todas! E isso eu aposto, afinal quem nunca pensou em mudar o "visu"... em dar aquela repaginada, hein?
Bom eu tomei coragem e resolvi mudar, falei bem "CORAGEM" pois já havia um ano mais ou menos que eu tava querendo ficar ruiva... Mas, deixe-me explicar meus traumas:
Quando eu era mais nova fazia muita loucura nos meu cabelos, a primeira delas foi cortar, com 12 anos mais ou menos eu tinha o cabelo na bunda de tão comprido e cortei um chanel à la Amelie Polain, nossa!!! Na época foi um baque porque não era muito usado, resultado: me arrependi muito. Daí por diante passei a pintar meu cabelo enlouquecidamente! Outro erro, pois é sempre mais saudável pintar e depois cortar... Enfim pintei de todas as cores imagináveis, ia do preto azulado ao loiro platinado em questão de semanas, fora a rosa, laranja, vermelhos e castanhos que passaram pela minha cabeça, l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e, e o resultado? Um cabelo que não tinha mais forças para crescer, passou anos e eu fiquei com ele no comprimento dos ombros... finalmente com 18 anos resolvi parar de pirar o cabelão e fiz o máximo para chegar o mais próximo da minha cor natural e deixei-o crescer.
Hoje com 20 anos (e louca pra pintar os cabelos de novo desde os 19) meio traumatizada resolvi voltar a pintar o cabelo, dessa vez com cautela e com meu cabelo mais forte e mais comprido tomei a decisão de pintá-los de vermelho cobre...
Mas sabem porque decidi compartilhar minha vivência colorida de cabelos? Porque dessa vez foi diferente, levei um tempão pensando se eu realmente ia gostar e não iria me arrepender, na dúvida não pintei, só fiz quando estava segura disso, claro cabelo cresce, e isso é ótimo hehehe mas é sempre bom pensar duas vezes afinal se o rosto é uma obra o cabelo é a moldura, e claro, FAZ TODA DIFERENÇA!
Depois de pintar, hidrato até voltar a sedosidade e não economizo nos produtos para mante-lo saudável, como cremes e óleos sem enxague que para mim faz muito bem, não quero que ele pare de crescer e nem que perca o aspecto bonito e brilhoso que ele está agora... Fica a dica meninas!
Qualquer dúvida, dica, opinião ffernandarocha@gmail.com
Se você também tem grandes experiências com cabelo e gostaria de compartilhar comigo e-mail me!
E olha o resultado:


6 comentários:

Bea disse...

E eu lembro de todas estas tuas loucuras nos cabelos hehe mas fazer o que sempre bonita de qualquer maneira!

Fernanda Rocha disse...

auohaouhaouhaouh aaai BEAAA :D vc pegou a maior parte dessa fase hehehe saudades desses tempos! :***

Tauana Borges disse...

Vc é muito linda e combina com qualquer cor de cabelo. Mas fiquei curiosa pra ver vc loira platinada hehehe! Um beijo!

Paula Navarro disse...

pela sua história, nota-se que vc amadureceu... ficou lindo o resultado.

Anónimo disse...

estou adorando seu blog acabei de descobrilo. E vc ficou linda ruiva

Anónimo disse...

estou adorando seu blog acabei de descobrilo. E vc ficou linda ruiva